quarta-feira, 6 de junho de 2007

Perharps Love - Tradução


Talvez o amor seja um lugar de descanso,
um abrigo contra a tempestade
Ele existe para te dar conforto,
Ele está lá para te manter aquecido
E naqueles momentos problemáticos
Quando você está muito sozinho,
A lenbrança do amor vai te trazer para casa
Talvez o amor seja como uma janela,
Talvez uma porta aberta,
Ele te convida para chegar mais perto,
Ele quer te mostrar mais
E mesmo que você se perca e não saiba o que fazer,
A memória do amor vai ver você por dentro
O amor para alguns é como uma nuvem,
Para alguns forte como o aço
Para alguns um modo de vida,
para alguns um sentimento.
E alguns dizem que o amor é prender
E alguns dizem que é soltar
E alguns dizem que o amor é tudo
E alguns dizem que não sabem...
Talvez o amor seja como o oceano,
Repleto de conflito, repleto de dor
Como uma chama quando está frio lá fora,
Um trovão quando chove.
Se eu viver eternamente
E todos os meus sonhos tornassem realidade,
Minhas memórias do amor seriam suas...

3 comentários:

LÍGIA MARIA disse...

eu amei é tudo de bom viu tá muito bem caprichado adorei
ea traduçao nem se fala muito linda!
meus parabens leo!!![:)]

Anônimo disse...

Amei!!
Adoro o Tony e desejo tudo sucesso do mundo a ele.Muito lindo da sua parte Le criar um espaço como esse.
Estou adorando ser sua nova amiga.
Beijos e abraços,
Rosana

Unknown disse...

adorei o site,nossa! mui bom tem tudo a ver com o verdadeiro sentido do amor.
parabens pelo seu site e ainda m,ais,pelo belo exempol de pessoa que você é!