sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sonho de Amor

Estamos longe um do outro mas estamos juntos.
Sonhamos os mesmos sonhos,
desejamos um ao outro à todo instante.
É forte o desejo de saciar as vontades, de matar a saudade,
realizar nosssos planos...
sertir o calor de nossas mãos entrelaçadas no ato de amar.
Mas precisamos nos esforçar
para acalmar nossas expectativas
pois nosso encontro ainda não é possível acontecer...
apesar de ansiado, o destino ainda não permite.
No amor nos é exigido resguardo e sensatez
e disso sabemos bem...
A espera e a saudade é inevitável.
Mas quando o momento oportuno chegar
não nos deteremos, será o fim de todo sofrimento
Nossos corações, com toda distância sentida,
batem juntinhos no mesmo compasso e na mesma sintonia.
E isso é tudo que importa para nós agora.
Devemos ter esperança, e nos fortalecer nas duras provas da vida.
Temos todas as chances de realizarmos nosso sonho.
A distância, a falta de confiança, medos, inseguranças,
enfim, nenhuma força destrutiva existente no mundo
será capaz de nos afastar, sendo o Amor superior,
ele há de vencer no final.
Nos mantendo unidos pela força do pensamento
e pela fé inabalável em nosso ser, isso só é o bastante
a força do Amor nos protegerá.
Penso em ti todas as horas, meu amor...
desde os primeiros raios de Sol ao entardecer...
e à noite, eu te encontro nos meus sonhos...
Assim vou vivendo um dia após outro,
incansável na crença de enfim nos encontrarmos.
Você pode sentir que em força e luz contigo estou.
Seguindo você em tudo que você faz,
onde quer que você vá, estarei lá...
como lua, estrela... ou como você preferir imaginar.
Fiel amiga e companheira, te abençoando em tudo.
Um dia essa longa espera, finalmente, terminará
e em teus braços vou poder sentir o teu coração
batendo forte colado ao meu...
Afagarei teus cabelos e te cobrirei os olhos de beijos,
e estarei sempre ao teu lado pronta para vencer contigo
as batalhas diárias da vida,
lutando dessa vez, lado à lado
Um sonho de amor por nós concretizado.
Devemos ser fortes e enfrentar todas as dificuldades,
firmes na crença desse amor
que é puro e verdadeiro, consagrado na eternidade.
Assim eu estarei aqui à sua espera
mas se por força do destino preciso for,
esperarei até meu o último dia de vida,
simplesmente porque você é único para mim.
Os direitos autorais
estão registrados
sob a licença Ceative Commons

Nenhum comentário: