sábado, 15 de setembro de 2007

COMO É LINDO O NOSSO AMOR




Como eu queria estar agora em teus braços
Em seus olhos poder me enxergar
E seus lábios beijar...
Meu doce amor
Como eu queria sentir
O cheiro da tua pele
O calor do teu abraço
Mas nem sempre querer é poder
E nessa louca maneira de te querer
Sem poder ao menos te ver...
Você transformou a minha vida
Hoje és para mim
O encanto mais sublime
Que habita o meu ser
Como é lindo o nosso amor...
Tão especial que eu duvido que no mundo
Haja outro igual
Com o meu ciúme
As nossas brigas
Suas brincadeiras
Nossos momentos de alegria
Nossos sonhos...
Com tudo o que temos
E que faz desse amor
Uma fábula que nenhum
Livro de histórias da "carochinha"
Tem para contar...
Mas nós dois sabemos o quanto ele é real
Cada segundo com você
Ficará gravado para sempre na
Eternidade e na minha recordação
Te amar para mim não é um simples querer
Te amar para mim é uma determinação
Algo que vem de Deus
Especialmente para o meu coração
Por isso dele jamais irei abrir mão
E a minha vida inteira ao teu lado
Eu quero viver com você essa emoção
Tão especial e sincera

Ah como é lindo o nosso amor...

Nenhum comentário: